Imagem

Imagem

Maranguape perde para o Uniclinic pelo placar mínimo.

Maranguape 0 x 1 Uniclinic -  Foto: Edinardo Abreu/www.maranguapefc.com.br
Jogando pela sexta rodada do Campeonato Cearense, o Gavião da Serra foi derrotado pela equipe do Uniclinic no estádio Domingão. A partida terminou com o placar de 1 a 0 para os visitantes.

O gol da partida aconteceu logo aos 10 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta lateral de Fábio, Max Ferrer não conseguiu defender e a bola foi parar no fundo das redes. A única oportunidade de gol na etapa inicial saiu após cabeceio de Tourun, aos 42 minutos.

No intervalo de jogo, Argeu dos Santos trocou Paulista por Guilherme. Passados dez minutos da etapa complementar, Lucas Sousa desceu em velocidade pela direita e chutou forte para grande defesa do goleiro adversário. Aos 35, Wendel recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo, deixando o Gavião com um a menos.

A equipe escalada por Argeu dos Santos contou com: Max Ferrer; Jonas, Rafael Sousa, Wendel e Lucas Piu; Jair, Tourun, Lucas Sousa (Jardel) e Adilson; Paulista (Guilherme) e Wilkson.

Com o resultado, o Gavião permanece com um ponto ganho na décima posição. O próximo confronto acontece no sábado (10), às 9h da manhã, no PV, contra o Ferroviário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.