Imagem

Imagem

Maranguape é aguerrido mas acaba derrotado pelo Ferroviário.

Maranguape 1 x 2 Ferroviário - Foto: Edinardo Abreu/www.maranguapefc.com.br
Jogando na tarde deste domingo (11) no estádio Presidente Vargas, o Gavião da Serra acabou sendo derrotado pela equipe do Ferroviário pelo placar de 2 a 1. O gol maranguapense foi marcado pelo atacante Gugu.

O tento primário da partida foi dos visitantes. Aos 27 minutos da primeira etapa, Andrei aproveitou bola oriunda da direita e abriu o marcador para o Ferroviário. O empate alviverde aconteceu no segundo tempo. Passados 10 minutos, Gugu recebeu lançamento de Rafael Tchuca e cabeceou pra marcar o primeiro gol do Maranguape no Campeonato Cearense, empatando o jogo no PV. Mesmo criando chances para virar a partida, o Gavião acabou levando o gol que decretou a derrota aos 40 minutos da etapa final, quando Rodrigo Rodrigues aproveitou cruzamento da direita e mandou pro fundo das redes.

Foto: Edinardo Abreu/www.maranguapefc.com.br
A equipe utilizada por Renato Gomes foi composta por: Max Ferrer; Jonas (Paulista), Rafael Sousa, Tourun e Lucas Piu; Jair, Rafael Tchuca, Lucas Sousa e Adilson (Negão); Gugu (Gleydisson) e Wilkson.

Com o resultado negativo, o Maranguape permanece com um ponto ganho, na décima posição. Na próxima rodada, dia 18 de fevereiro, encara o Ceará também no estádio Presidente Vargas. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.