Imagem

Imagem

Maranguape perde pro Guarani por 2 a 0.

Foto: Edinardo Abreu/www.maranguapefc.com.br

Jogando na noite desta última quarta-feira (24) em Juazeiro do Norte/CE, diante do Guarani, o Gavião da Serra foi derrotado pelo placar de 2 a 0 e voltou para casa sem somar pontos.

Apesar das inúmeras oportunidades criadas, o time alviverde não conseguiu converter as chances em gols e acabou sem marcar por mais uma rodada. Uma das oportunidades para balançar as redes do adversário aconteceu aos sete minutos do segundo tempo, quando em contra ataque rápido, Jair chutou para a grande defesa do goleiro David. Logo depois, saiu o primeiro gol do Guarani. Moré recebeu e chutou sem defesa para o arqueiro alviverde. Passados 19, o árbitro da partida assinalou pênalti para o Gavião. Gugu foi para a cobrança e o goleiro espalmou, impedindo o empate maranguapense. O segundo gol dos mandantes aconteceu aos 28 minutos, quando Jean Bala recebeu de Leilson e mandou pro fundo das redes.

A equipe utilizada por Reginaldo França contou com: Théo; Rafael Sousa, Stanley, Wendel e Fabinho; Jair, Rafael Tchuca, Guilherme e Diego Recife (Adilson); Gugu (Jardel) e Matheus Cearense (Negão).

Com o resultado, o Gavião permanece com um ponto somado e cai para a última colocação na tabela de classificação. O próximo desafio acontece domingo (28), às 16h, contra o Tiradentes.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.