Imagem

Imagem

Maranguape empata e soma o primeiro ponto no estadual.

Floresta 0 x 0 Maranguape - Foto: Pedro Chaves/FCF
O Gavião da Serra entrou em campo na noite desta quarta-feira (10) para encarar o Floresta em sua estreia no Campeonato Cearense 2018. Apesar do jogo aberto e inúmeras chances criadas, o alviverde não saiu do 0 a 0 com os mandantes.

Quem iniciou assustando foi o Floresta. Aos 12 minutos, Bruno Ocara chutou forte mas parou nas mãos do goleiro Théo. As duas maiores chances de gol do Gavião na etapa inicial foram com Rafael Sousa e Mimi. Aos 26, após escanteio, Rafael Sousa cabeceou e o goleiro adversário defendeu, no rebote Paulinho Dedoca mandou por cima do gol. Já no final do primeiro tempo, Mimi cobrou falta e a bola tocou o travessão antes de sair.

Sem alterações no intervalo, o time maranguapense retornou para a partida e mandou nos 45 minutos finais. Aos 11, Paulinho Dedoca recebeu, dominou no peito, driblou o marcador e chutou para a defesa do goleiro Mauro. Treze minutos depois o lateral esquerdo Fabinho recebeu livre dentro da área mas mandou por cima do gol.

O técnico Reginaldo França mandou à campo a seguinte escalação: Théo; Jonas, Rafael Sousa, Tourun e Fabinho; Jair, Rafael Tchuca, Mimi e Adílson (Negão); Gugu e Paulinho Dedoca (Guilherme).

Com o resultado, o Gavião da Serra soma o primeiro ponto no campeonato e fica na quinta posição. O próximo desafio é contra o Iguatu, no próximo domingo (14), às 16h, no estádio Domingão em Horizonte/CE.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.