Imagem

Imagem

Maranguape é derrotado pelo Tiradentes no estádio Raimundão.

Tiradentes 3 x 0 Maranguape - Foto: Edinardo Abreu/www.maranguapefc.com.br
Jogando pela quinta rodada do Campeonato Cearense 2018, o Gavião da Serra foi derrotado mais uma vez e estacionou na décima posição. Os gols da partida foram marcados na etapa inicial.

A equipe mandante abriu o marcador logo aos 4 minutos de jogo quando Patuta recebeu da direita e só teve o trabalho de mandar pro gol. O segundo gol do Tiradentes aconteceu aos 28 minutos. Thiago Furlan recebeu em velocidade e chutou no ângulo direito do goleiro Théo, ampliando o placar. Já o terceiro tento saiu oito minutos depois, quando Tiago recebeu em posição duvidosa e finalizou. A equipe maranguapense ainda teve dois jogadores expulsos: Rafael Tchuca e Gugu.

O time utilizado por Argeu dos Santos contou com: Théo; Jonas, Stanley, Wendel e Fabinho; Jair (Lucas Sousa), Rafael Tchuca, Guilherme (Tourun) e Diego Recife (Matheus Cearense); Gugu e Paulinho Dedoca.

Com o resultado, o Gavião permanece com um ponto conquistado, na décima colocação. O próximo desafio acontece no domingo (04), às 16h, contra o Uniclinic no estádio Domingão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.