Imagem

Imagem

Gavião perde pro Iguatu no estádio Domingão.

Maranguape 0 x 2 Iguatu - Foto: Edinardo Abreu/www.maranguapefc.com.br
A equipe maranguapense enfrentou na tarde deste domingo o time do Iguatu e acabou saindo de campo derrotado. Os gols da partida aconteceram no segundo tempo.

Apesar de um primeiro tempo consistente, o Gavião da Serra não conseguiu balançar as redes. As únicas oportunidades de gol apareceram com Mimi cobrando falta e Wendel cabeceando perto da meta, aos 27 e 42 minutos respectivamente.

No intervalo, o técnico Reginaldo França trocou Mimi por Diego Recife. Mesmo com sangue novo em campo, o time alviverde não foi efetivo e acabou levando o primeiro gol aos 35 minutos. Otacílio Marcos aproveitou cruzamento da direita e mandou pro fundo do gol. O segundo tento aconteceu três minutos depois quando Paulinho recebeu e chutou de perna esquerda.

A equipe utilizada por Reginaldo França contou com: Théo; Rafael Sousa (Jonas), Tourun, Wendel e Fabinho; Jair, Rafael Tchuca, Mimi (Diego Recife) e Adilson (Cristiano); Gugu e Paulinho Dedoca.

Com o resultado, o Gavião permanece com um ponto ganho e cai para a sexta colocação. No próximo desafio encara o Fortaleza, dia 21 de janeiro, às 18h, na Arena Castelão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.