Imagem

Imagem

Gavião é aguerrido mas perde para o Fortaleza na Arena Castelão.

Fortaleza 2 x 0 Maranguape - Foto:Pedro Chaves/FCF

Jogando diante de 13 mil pessoas na Arena Castelão, o Maranguape encarou o Fortaleza no início da noite deste domingo e saiu de campo derrotado pelo placar de 2 a 0.

Apesar de um primeiro tempo apático, o Gavião da Serra conseguiu chegar à meta adversária e balançar as redes com Gugu, mas a arbitragem assinalou irregularidade na jogada que iniciou com o lateral Rafael Sousa pela direita. O gol do Fortaleza aconteceu aos 16 minutos, quando Bruno Melo cobrou penalidade sem chances para o goleiro Théo.

A melhor oportunidade do alviverde aconteceu somente no segundo tempo, outra vez com Gugu. Aos 12 minutos, Matheus Cearense tocou para o atacante que finalizou para a defesa do arqueiro adversário. Mesmo com a evolução durante a etapa complementar, o Gavião sofreu o segundo gol aos 45 minutos, quando Tinga cruzou para Gustavo dar números finais ao jogo.

O técnico Reginaldo França escalou o time maranguapense com: Théo; Rafael Sousa, Tourun, Wendel e Fabinho; Jair, Rafael Tchuca, Diego Recife e Guilherme (Jardel); Gugu e Gleydisson (Matheus Cearense).

Agora, o Gavião da Serra vai até Juazeiro do Norte/CE para encarar o Guarani na quarta-feira (24). A viagem para a região do Cariri acontece na tarde desta segunda.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.