Imagem

Imagem

Fim da era Reginaldo França no Gavião da Serra.

Foto: Edinardo Abreu/www.maranguapefc.com.br

Uma era chegou ao fim nesta quinta-feira (25). Após três anos seguidos no comando do Gavião da Serra, o técnico Reginaldo França deixa o alviverde serrano depois da derrota para o Guarani de Juazeiro.

O técnico assumiu o time serrano durante o Campeonato Cearense de 2015. Restando duas rodadas para o fim da competição, Reginaldo comandou o Maranguape na derrota para o Fortaleza e no triunfo diante do Icasa no estádio Romeirão.  No ano de 2016, durante o estadual, o comandante levou o alviverde à segunda fase do certame.

No primeiro semestre de 2017, surpreendeu e garantiu classificação às quartas de finais de forma antecipada e permaneceu na elite do Campeonato Cearense. Neste ano, a equipe alviverde realizou quatro partidas, somando apenas um ponto, culminando no desligamento do treinador.

Paralelamente, Reginaldo França coordenou as categorias de base maranguapense e contribuiu intensamente para a conquista do Campeonato Cearense Sub-15 em 2017 e o vice-campeonato do Sub-13 em 2016.

O Maranguape Futebol Clube agradece à todo o profissionalismo de Reginaldo França que fora das quatro linhas comandou e coordenou o Gavião da Serra em inúmeras vitórias.

Agora, a diretoria alviverde busca um novo treinador para comandar o time na sequência do Campeonato Cearense.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.