Imagem

Imagem

Maranguape empata com Horizonte em jogo-treino.

Horizonte 1 x 1 Maranguape - Foto: Edinardo Abreu/www.maranguapefc.com.br

Jogando amistosamente contra a equipe do Horizonte, o Gavião da Serra empatou em 1 a 1 na manhã deste sábado (23) no estádio Domingão. O gol do alviverde foi assinalado pelo garoto Guilherme, na segunda etapa da partida.

Quem saiu na frente foram os donos da casa. Ainda no primeiro tempo, após bola alçada na área, Dudu subiu e testou para o gol abrindo o placar no Domingão. O tento maranguapense só saiu na segunda etapa, quando Guilherme recebeu de frente para o gol e tocou na saída do goleiro.

Com a ideia de utilizar equipes distintas nas duas etapas do amistoso, o técnico Reginaldo França escalou o Maranguape no primeiro tempo com: Théo, Jonas, Stanley, Wendel e Fabinho; Jair, Tourun, Mimi e Adilson; Gugu e Paulinho Dedoca. Durante o intervalo o comandante alviverde trocou todo o time, mandando à campo: Max Ferrér, Jardel, Rafael Sousa, Guilherme e Lucas Piu;  Lucas Sousa, Ícaro, Cristiano e Eloy; Matheus Cearense e Negão. No decorrer da etapa complementar entraram Neto, Guilherme e Bruno Peba.

Horizonte 1 x 1 Maranguape - Foto: Edinardo Abreu/www.maranguapefc.com.br
Movimentado e com bastante obediência tática, o jogo-treino agradou a comissão técnica alviverde e principalmente ao técnico Reginaldo França, que irá quebrar a cabeça para definir a onzena titular que entra em campo diante do Floresta no próximo dia 10 de janeiro.

Depois da partida amistosa, o elenco maranguapense recebeu folga e retornar às atividades na próxima terça-feira (26) às 9h30.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.