Imagem

Imagem

Maranguape perde pro Guarani por placar mínimo.

Maranguape 0 x 1 Guarani (J) - Foto; Reprodução/TV Diário
Jogando em partida válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Cearense, o Gavião da Serra foi derrotado pelo Guarani de Juazeiro no estádio Domingão pelo placar de 1 a 0.

As primeiras ações da partida foram tomadas pelo Maranguape. Logo no primeiro minuto, Raphinha desceu em velocidade e cruzou com perigo, mas a zaga adversária salvou. Dez minutos depois o time maranguapense voltou a assustar por duas vezes com o meia Harrisson, arriscando de fora da área. O gol da partida foi assinalado aos 44 minutos do primeiro tempo, quando Regineldo subiu alto e marcou o gol do Guarani.

Na segunda etapa o técnico Reginaldo França colocou em campo Negão, Alan e Cristiano. E foi dos pés de Cristiano que o Gavião desperdiçou a chance mais clara de empatar. Aos 46, Emerson cruzou e o lateral escorou por cima do gol. Depois disso, a equipe alviverde não conseguiu empatar e saiu de Horizonte/CE derrotada.

O técnico Reginaldo França escalou o Maranguape com: Renato; Emerson, Jair, Albano e Elvis; Anderson Paãn, Mateus, Paulinho e Harrisson (Negão); Gugu (Cristiano) e Raphinha (Alan).

Com o resultado, o Gavião da Serra terminou a primeira fase em 5º lugar na tabela de classificação. Agora, nas quartas de final, encara o mesmo Guarani de Juazeiro. A primeira partida é com mando alviverde e a vaga na semifinal será decidida na região do Cariri.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.