Imagem

Imagem

Gavião da Serra empata na primeira partida das quartas de final.

Maranguape 1 x 1 Guarani de Juazeiro - Foto: Edinardo Abreu/www.maranguapefc.com.br
A equipe alviverde entrou em campo na tarde deste sábado para encarar o Guarani de Juazeiro pela primeira partida das quartas de final. Na oportunidade, o time treinado pelo técnico Reginaldo França saiu atrás mas conseguiu empatar no fim da partida com Jair.

Mesmo superior em todos os momentos do jogo, o time do Gavião não conseguia balançar as redes. Aos 7 minutos, Harrisson recebeu de Gugu e chutou de esquerda para a defesa de Léo. Aos 22, Emerson cruzou na cabeça de Adilson que testou para a intervenção do arqueiro do Guarani.

O gol do adversário saiu aos 26 minutos do segundo tempo, em um contra-ataque que Leílson aproveitou para abrir o marcador. Depois disso, Reginaldo fez duas alterações, colocando em campo Cristiano e Adriano. O empate maranguapense saiu aos 45, quando o zagueiro Jair se aventurou no ataque e de perna direita mandou pro gol, dando números finais a partida.

A onzena utilizada por Reginaldo França contou com: Milton Buqueirão; Emerson, Jair, Albano e Elvis; Rafael Bizinga, Mateus (Adriano), Paulinho (Raphinha) e Harrisson (Cristiano); Gugu e Adilson.

Com o empate, o Gavião da Serra vai até Juazeiro do Norte para a partida de volta precisando de uma vitória para se garantir nas semi finais. Caso o confronto termine empate, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.