Imagem

Imagem

Na superação, Maranguape vence Uniclinic e chega aos 14 pontos.

Uniclinic 2 x 3 Maranguape - Foto: Reprodução/TV Diário

Mesmo com um a menos desde o primeiro tempo, o Gavião da Serra foi superior e bateu o Uniclinic no estádio Domingão por 3 a 2. Os gols alviverdes foram marcados por Mateus (duas vezes) e Adilson.

O início de partida do Maranguape foi para ninguém colocar defeito. Bem posicionado pelo técnico Reginaldo França, o Gavião logo abriu o marcador. Aos 4 minutos, Rafael Bizinga lançou Paulinho que foi derrubado dentro da área. Na cobrança da penalidade, Mateus bateu com frieza e abriu o placar. Logo em seguida ao gol a equipe maranguapense não relaxou e continuou assustando com Paulinho, Gugu e Harrisson. O segundo tento alviverde aconteceu aos 24 minutos. Gugu recebeu dentro da área e sem ambição deixou pra Adilson completar pro gol. A equipe do Uniclinic diminuiu doze minutos depois, quando Edson Cariús se antecipou a marcação e desviou de cabeça. Além do gol, o Gavião sofreu outro prejuízo quando o volante Rafael Bizinga recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso no final da primeira etapa.

Sem modificações, o Maranguape voltou para o segundo tempo com a mesma escalação. Passados 11 minutos, Netinho tocou a bola pra Edson Cariús que só teve o trabalho de mandar pro gol, empatando o jogo no Domingão. Mesmo sofrendo pressão do Uniclinic, o time maranguapense encontrou forças e desempatou a partida novamente em cobrança de pênalti de Mateus, aos 43 minutos, depois que Gugu foi derrubado na área.

Reginaldo França utilizou a seguinte onzena: Milton Buqueirão; Emerson, Jair, Diego e Elvis; Rafael Bizinga, Mateus, Paulinho e Harrisson (Dedê); Gugu (Negão) e Adilson (Rafael Sousa).

Com o resultado o Gavião da Serra chegou aos 14 pontos, subindo para a terceira colocação no Campeonato Cearense. Na última rodada da fase classificatória, encara o Guarani de Juazeiro no dia 5 de março, às 16h, em local ainda indefinido.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.