Imagem

Imagem

Maranguape perde para o Fortaleza na Arena Castelão.

Fortaleza 4 x 0 Maranguape - Foto: Edinardo Abreu/www.maranguapefc.com.br

Estreando novo uniforme na Arena Castelão, o Gavião da Serra perdeu para o Fortaleza pelo placar de 4 a 0. Com o resultado, a equipe maranguapense permanece na 7ª posição com cinco pontos em cinco jogos disputados.

As poucas oportunidades de gol criadas pelo Maranguape saíram das jogadas do atacante Gugu. Logo aos 13 minutos do primeiro tempo, Lúcio Flávio marcou o primeiro do Fortaleza. Aos 24, novamente Lúcio Flávio balançou as redes no Castelão.

Aos 26 minutos da segunda etapa, após cobrança de escanteio, Manuel Júnior testou forte e quase marcou o primeiro tento do Gavião. Um minuto depois, Leandro Lima aproveitou a bobeira da zaga alviverde e marcou o terceiro. Já no fim da partida, Wesley driblou o defensor e fechou a conta no Castelão: 4 a 0.

A equipe utilizada por Reginaldo França contou com: Milton Buqueirão; Anderson Paãn (Adílson), Manuel Júnior, Albano e Lucas Piu; Rafael Bizinga (Paulinho), Dedê, Mateus e Paulo Victor; Gugu e Adriano (Binho).

O próximo compromisso do Gavião da Serra acontece apenas no dia 11 de fevereiro, contra o Tiradentes, no estádio Domingão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.