Imagem

Imagem

Gugu marca, Maranguape vence mais uma e garante classificação antecipada.

Foto: Reprodução/TV Diário
Debaixo de chuva em Horizonte/CE, o Gavião da Serra venceu o Guarany de Sobral pelo placar de 1 a 0 e garantiu a classificação antecipada para as quartas de finais do Campeonato Cearense. O gol maranguapense foi marcado pelo atacante Gugu.

Quem tomou as primeiras ações da partida foi o Maranguape. Através das jogadas de Paulinho, Harrisson e Adilson, o Gavião assustou a meta do goleiro adversário. Aos 30 minutos, depois de forte chuva, o árbitro Gleidson Gonçalves decidiu interromper a partida. Vinte e sete minutos depois o jogo foi reiniciado e o Maranguape quase abriu o placar com Paulinho, que recebeu de Albano e mandou por cima do gol.

O gol alviverde só saiu no segundo tempo. Aos 18 minutos, Gugu recebeu dentro da área, puxou pra perna esquerda e chutou, abrindo o placar no Domingão. Daí em diante a partida ficou equilibrada mas o resultado não foi alterado.

A equipe utilizada por Reginaldo França contou com: Milton Buqueirão; Emerson, Jair, Albano e Elvis; Rafael Bizinga, Anderson Paãn (Mateus), Harrisson (Dedê) e Paulinho (Raphinha); Gugu e Adilson.

Com a vitória, o Gavião da Serra chega aos 11 pontos, já classificado para a próxima fase da competição e livre do rebaixamento. O próximo duelo acontece na quarta-feira (22), contra o Uniclinic, às 21h15, no estádio Domingão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.