Imagem

Imagem

Gugu comemora boa fase e artilharia no Gavião.

Atacante Gugu é o artilheiro da equipe no estadual - Foto: Edinardo Abreu/www.maranguapefc.com.br
Com quatro gols marcados no Campeonato Cearense, o atacante Gugu comemora o bom momento vestindo a camisa do Gavião da Serra. O jogador balançou as redes duas vezes na vitória do Maranguape sobre o Tiradentes por 2 a 1.

"Agradeço primeiramente a Deus pelo momento, em segundo a minha família e ao companheirismo de todo o grupo de jogadores. Vou continuar com os pés no chão, com a mesma humildade de sempre e trabalhar mais forte para conseguir novos objetivos. Sei da qualidade do Leílson, Maxuell e Edson Cariús, mas vou brigar até o fim pela artilharia do Campeonato Cearense."

O primeiro gol anotado pelo maranguapense foi diante do Horizonte, pela terceira rodada do estadual, quando o time alviverde venceu por 3 a 1. Na 4ª rodada, diante do Ferroviário, Gugu assinalou o gol de empate que garantiu um ponto. No último sábado (11), o atacante marcou duas vezes contra o Tiradentes e agora é o quarto na artilharia do certame.

Com a ajuda de Gugu, que vem sendo um dos destaques da competição, o Gavião está na quinta posição, colocação que lhe garante nas quartas de finais do estadual. Agora, pela frente, o time comandado por Reginaldo França encara no sábado, 18, o Guarany de Sobral no estádio Domingão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.