Imagem

Imagem

Gavião vence e sobe para a quinta posição no Cearense.

Maranguape 2 x 1 Tiradentes - Foto: Edinardo Abreu/www.maranguapefc.com.br
O Maranguape encontrou dificuldades mas venceu o Tiradentes por 2 a 1, na tarde deste sábado, no estádio Domingão. O resultado fez a equipe alviverde subir para a 5ª posição na tabela de classificação do Campeonato Cearense com 8 pontos ganhos. Os gols do Gavião foram marcados por Gugu.

O time comandado por Reginaldo França começou em cima do adversário e marcou logo no segundo minuto de jogo. Harrisson fez boa jogada pela direita e tocou para trás. A bola passou por Emerson e sobrou pra Gugu chutar forte e abrir o marcador. A reação do Tiradentes veio logo depois quando Valdir Papel empatou a partida.

O desempate alviverde saiu novamente dos pés de Gugu. Aos 14 minutos do segundo tempo, o atacante recebeu dentro da área, passou pelo defensor e finalizou para fazer 2 a 1. Daí em diante a estrela do goleiro Milton Buqueirão brilhou, que salvou o Gavião de levar o empate e garantiu os 3 pontos.

Reginaldo França utilizou a onzena: Milton Buqueirão; Emerson, Jair (Rafael Sousa), Albano e Elvis; Rafael Bizinga, Anderson Paã, Paulinho (Mateus) e Harrisson (Raphinha); Gugu e Adilson;

O próximo compromisso do Maranguape será no dia 18 de fevereiro, às 16h, contra o Guarany de Sobral no estádio Domingão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.