Imagem

Imagem

Gavião sai atrás, vira partida em 10 minutos e vence a primeira no Cearense.

Maranguape 3 x 1 Horizonte - Foto: Edinardo Abreu/www.maranguapefc.com.br

Jogando pela terceira rodada do Campeonato Cearense, o Gavião da Serra encarou o Horizonte no estádio do adversário e saiu com a vitória. A equipe maranguapense agora soma 4 pontos na tabela de classificação.

As primeiras ações da partida foram tomadas pelo alviverde. Nos primeiros minutos de jogo Anderson Paãn, Paulo Victor e Gugu chamaram a responsabilidade e buscaram em suas tentativas abrir o placar. Mas quem balançou as redes primeiro foi o Horizonte. Aos 28 minutos, Caio Acaraú subiu alto e escorou de cabeça pro gol. O empate do Gavião quase saiu cinco minutos depois. Anderson Paãn cobrou falta venenosa e Fábio Lima espalmou, no rebote Adriano mandou pra fora.

A reação do Maranguape só veio no segundo tempo. Com as alterações feitas pelo técnico Reginaldo França, a equipe dominou a partida e marcou três gols em 10 minutos. Aos 32, Adilson desceu pela direita e tocou na medida para Gugu empatar o jogo. Sete minutos depois, Albano aproveitou cruzamento e colocou o Gavião na frente. Passados 42, Manoel Júnior, que havia entrado no lugar de Jair, marcou o terceiro gol do Maranguape, fechando o placar no estádio Domingão.

Time utilizado por Reginaldo França: Milton Buqueirão; Anderson Paãn (Paulinho), Jair (Manoel Júnior), Albano e Lucas Piu; Rafael Bizinga (Adilson), Dedê, Mateus e Paulo Victor; Gugu e Adriano;

Com o resultado a equipe sobe para a 6ª posição e encara o Ferroviário na próxima rodada, quarta-feira (25), às 21h, também no Domingão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.