Imagem

Imagem

Maranguape perde para o Ceará no Domingão.

Foto: JL Rosa/Agência Diário

Jogando pela segunda rodada do Campeonato Cearense 2017, o Gavião da Serra encarou o Ceará na noite desta última quarta-feira e saiu de campo derrotado. Com o resultado, o alviverde permanece com 1 ponto conquistado.

Com pouca posse de bola na primeira etapa e algumas chances criadas com Gugu, o Maranguape terminou o primeiro tempo empatando sem gols no Domingão. No intervalo da partida, Reginaldo França trocou Cristiano por Mateus. O primeiro gol da partida saiu aos 8 minutos da etapa complementar, quando Lelê aproveitou cruzamento da esquerda e tocou pro gol. Dois minutos depois o Ceará ampliou com Douglas Baggio, que recebeu e tocou na saída do goleiro Milton Buqueirão. Outras duas alterações foram feitas no Gavião: entraram Adriano e Paulo Victor no posto de Binho e Anderson Paãn, respectivamente. Aos 41 minutos, Paulo Victor, em cobrança de falta, quase marcou o gol maranguapense, mas o placar permaneceu o mesmo até o apito final.

Equipe utilizada por Reginaldo França: Milton Buqueirão; Anderson Paãn, Jair, Albano e Janeílton; Rafael Bizinga, Dedê, Cristiano e Harrisson; Gugu e Binho.

O próximo desafio do Gavião da Serra acontece no próximo domingo (22), às 16h, no estádio Domingão, contra o Horizonte.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.