Imagem

Imagem

Maranguape empata com Itapipoca fora de casa.

Itapipoca 1 x 1 Maranguape - Foto: Edinardo Abreu/www.maranguapefc.com.br

Em sua estreia no Campeonato Cearense de 2017, o Gavião da Serra foi até Itapipoca/CE e voltou de lá com seu primeiro ponto na competição. A equipe saiu atrás no placar mas conseguiu o empate no início da etapa final.

O equilíbrio marcou os primeiros instantes da partida. Só aos 16 minutos, Elanardo, com um toque, deixou Erivan de frente para o gol e o atacante abriu o marcador para o Itapipoca. Descontente com a atuação da equipe, Reginaldo França modificou o Maranguape ainda na primeira etapa, trocando Paulinho por Adriano.

Adriano comemora o gol com os companheiros - Foto: Edinardo Abreu/www.maranguapefc.com.br

No intervalo, o treinador maranguapense colocou Cristiano no lugar de Emerson. Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Gugu invadiu a área pela esquerda, foi à linha de fundo e cruzou para o meio, Adriano desviou para o gol e empatou a partida no Perilo Teixeira. Daí em diante o jogo voltou a ficar equilibrado. Aos 30 minutos, Adriano invadiu a área pela direita, ganhou do zagueiro e cruzou pro meio. Binho furou na hora do chute e desperdiçou a oportunidade de virar o placar.

A equipe utilizada por Reginaldo França contou com: Milton Buqueirão; Emerson (Cristiano), Jair, Albano e Janeílton; Rafael Bizinga, Dedê, Paulinho (Adriano) e Paulo Victor (Anderson Paãn); Gugu e Binho.

Com o resultado, o time fica na sexta posição na tabela de classificação com 1 ponto ganho. O próximo duelo do Gavião da Serra acontece na quarta-feira (18), às 21h, contra o Ceará, no estádio Domingão em Horizonte/CE.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.