Imagem

Imagem

Maranguape empata com Ferroviário e sobe na tabela de classificação.

Gugu foi o autor do gol do Gavião - Foto: Reprodução/TV Diário
A equipe do Maranguape encarou na noite desta última quarta-feira, no estádio Domingão, o time do Ferroviário. Apesar da superioridade nos dois tempos do jogo, o alviverde empatou em 1 a 1 e chegou aos 5 pontos, subindo para a quarta posição na tabela de classificação.

O primeiro a assustar a meta adversária foi o Ferroviário. Logo no primeiro minuto, Maxuell aproveitou cruzamento da esquerda e cabeceou próximo ao gol. A resposta do Gavião veio depois em três oportunidade. A mais perigosa delas saiu dos pés de Paulo Victor, aos 15, que cobrou falta lateral e a bola passou caprichosamente à direita do gol. Aos 37 minutos, Gugu recebeu após desarme e chutou tirando tinta da trave.

Quem abriu o placar foi a equipe mandante. Aos 18 minutos, Carlos Alberto subiu de cabeça e testou para marcar o gol do Ferroviário. Depois disso o técnico Reginaldo França realizou três mudanças e colocou em campo Adilson, Cristiano e Diego. As modificações logo surtiram efeito e o Gavião quase empatou em chute forte de Diego aos 31. Sete minutos depois, Adilson fez linda jogada e chutou, a bola sobrou para Gugu que só teve o trabalho de empurrar pro fundo do gol, deixando tudo igual no estádio Domingão.

A equipe utilizada por Reginaldo França contou com: Milton Buqueirão; Anderson Paãn, Jair, Albano e Lucas Piu (Diego); Rafael Bizinga, Dedê, Mateus e Paulo Victor (Cristiano); Gugu e Adriano (Adilson).

O próximo compromisso do alviverde acontece apenas na quinta-feira, dia 02 de feveiro, contra o Fortaleza às 19h30, na Arena Castelão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.