Imagem

Imagem

Gavião é derrotado pelo Uniclinic por placar mínimo.

Uniclinic 1 x 0 Maranguape - Foto: Edinardo Abreu/www.maranguapefc.com.br

Na tarde deste sábado, o Maranguape encarou o Uniclinic, em seu último amistoso de preparação visando o Campeonato Cearense. E o placar foi de derrota para o Gavião, por 1 a 0.

O gol da partida foi marcado aos 23 minutos do primeiro tempo. Amaral foi na linha de fundo, cruzou para a área e Edson Cariús cabeceou. Milton Buqueirão espalmou e Preto fez no rebote. O Gavião da Serra quase chegou ao empate dezesseis minutos depois. Emerson desceu pela direita e cruzou na medida para Gugu cabecear. A bola passou à direita da meta do Uniclinic.

Na segunda etapa, depois de várias mudanças, o Maranguape tomou as ações do jogo. Aos 24 minutos, Binho cruzou rasteiro da direita, Cristiano chutou e a bola bateu na zaga, na sobra Harrisson chutou por cima do gol. O tento de empate quase saiu aos 40 minutos, quando Anderson Paãn acertou o travessão depois de cobrança de falta.

A escalação inicial do alviverde contou com: Milton Buqueirão; Emerson, Jair, Albano e Lucas Piu; Rafael Bizinga, Mateus, Paulinho e Paulo Victor; Gugu e Binho.

O elenco maranguapense retorna aos trabalhos na manhã de segunda-feira (09), no estádio Moraisão. A estreia acontece no dia 15 de janeiro, contra o Itapipoca, fora de casa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.